Não existe necessidade de manutenção os pontos mecânicos são auto lubrificados e construídos de forma a não acumular resíduos o que reduz em muito a ocorrência de falhas.

Sistema eléctrico com gestão electrónica da leitura de esforços mecânicos para redução de falhas de funcionamento e comando à distancia por rádio frequência o que reduz as interferências e aumenta o raio de alcance para cerca de 50 metros podendo inclusive ser accionado do interior da cabina.

Dadas as características e o tipo de matérias utilizados o peso final do conjunto é muito reduzido o que não altera a capacidade de carga.

Metais com tratamento anti corrosão e lonas de elevada resistência mecânica e térmica, no caso das lonas de algodão e acrílicas conferem a todo conjunto elevada durabilidade

Grande rentabilização do tempo de carga e descarga é sem duvida um ponto bastante forte deste sistema

Os riscos de acidente por operação são praticamente inexistentes visto todas as operações são desenvolvidas a partir do solo não havendo necessidade de subir para a zona de carga.

Não sendo todas as caixas iguais quanto à sua construção, todo o conjunto é configurável adaptando-se nos diferentes casos de formas e funcionamento.

Possibilidade de se executar diferentes tipos de acabamento frontal tendo em vista melhorias aerodinâmicas do conjunto o que se traduz directamente numa poupança significativa no consumo de combustível.


Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido por Cecan, Lda.